
ANGARIAR PARA VENDER - Tudo sobre a Mediação Imobiliária, um negócio de pessoas para pessoas
Autor: Massimo Forte | www.massimoforte.com | massimo@massimoforte.com
Edição: Sabedoria Alternativa – projetos de consultoria à medida na área da edição | info@sabedoriaalternativa.pt
ISBN: 978-989-54045-6-8
Copyright © 2018 Massimo Forte
Todos os direitos para a publicação desta obra em Portugal e mundo estão reservados pelo autor.
20€ + Portes
AdicionarQuando se procura o livro de referência para a área da Mediação Imobiliária, é inevitável que todos os profissionais do setor referenciem o livro de Massimo Forte que, desde o seu lançamento em 2014, tem vindo a acompanhar pessoas e marcas que já estão nesta atividade, ou que querem estar e pretendem perceber como poderão ser mais bem-sucedidas.
“ANGARIAR PARA VENDER – tudo sobre a mediação imobiliária”, foi lançado pela primeira vez no dia 24 de abril de 2014, e desde essa altura que esta publicação tem vindo a percorrer um caminho ascendente, ultrapassando todas as expetativas do autor e batendo records de venda de edição própria. Por esta razão, o autor faz questão de atualizar cada edição com conteúdos pertinentes a cada fase do mercado procurando partilhar novas tendências e técnicas que podem apoiar a atividade do mediador.
Mantendo-se fiel à sua essência que tem como objetivo a partilha de técnicas e sistemas para quem atua no terreno, “ANGARIAR PARA VENDER” tem a ambição de ser muito mais do que um livro, pretende apoiar o setor como um guia que revela as principais tendências e ferramentas para o presente e futuro da mediação imobiliária.
Para isso conta com a participação de vários testemunhos como Pedro Pereira em representação da UCI – União de Créditos Imobiliários, Francisco Ferreira Lima, em representação da CGD e Gonçalo Nascimento Rodrigues, Consultor e Mentor do conceituado blog “Out of The Box”.
A evolução tecnológica assume-se como o grande desafio para a criação de valor para o serviço de mediação imobiliária, o autor convidou dois especialistas que não só dão o seu testemunho, como o aplicam à atividade de mediação. Ana Mendes, especialista em Redes Sociais e Vasco Marques, escrevem sobre como se deve definir e aplicar uma estratégia para o canal online sem descurar as multiplataformas onde qualquer marca deve atuar.
O autor dá também o seu contributo falando dos primeiros passos da Inteligência Artificial no negócio da Mediação Imobiliária reforçando a relevância que o livro “ANGARIAR PARA VENDER” tem para o negócio da Mediação Imobiliária, um negócio que Massimo Forte considera ser de pessoas para pessoas.